20 de maio de 2017

Dia das Mães

Eu sei, eu sei, o dia das mães já passou e a atrasona aqui postou só agora rs...
Mas vamos conversar um pouco? Como foi o seu dia das mães?
O meu foi bem legal e agitado, começamos na semana do dia  03/05 com uma reunião bem legal falando de como seria o projeto que fomos convidadas, que seria a Ação de dia das Mães com apoio das blogueiras da cidade, bem legal né?
Foi uma otima oportunidade para todas nós.

Após a reunião saimos feito loucas para organizar tudo o que fariamos e como fariamos, e ainda fomos atras de patrocinadores. Foi loucura minha amiguinha(o) rs...

Já na quarta feira, 10/05 deu-se inicio aos trabalhos. 
Foi lindo de ver, as meninas no palco, arrumadas, maquiadas, de cabelo feito e super bem vestidas dando dicas de presentes para as mamães.
Vi o quão nervosas elas estavam, participei externamente no dia 10/05, mas foi incrivel ve-las.

No dia 11/05 foi a minha vez de subir ao palco com minha parceira, para falarmos de maternidade e dicas de presentes , mas a chuva atrapalhou e o horario também.
Nesse dia, tive um fotografo incrivel ao meu lado, me senti uma modelo rsrs... Alexandre Nogueira Fotografia, quem for da região pode contratar, esse é bom!

Já  no dia 12/05, as meninas do Pense Feminino foram dar dicas de presentes tambem e fazer uma linda homenagem a mãe de uma delas. 
Choramos feito bebês com ela, todos a volta também.

No dia 13/05 foi o grande encerramento, todas arrumadas e com looks incriveis, fomos distribuindo brindes das marcas que nos apoiaram e ajudaram o evento a acontecer.
Estivemos ao lado da Luna Galtiery, que não conhece, deve conhecer, ela é o maximo e anima qualquer festa!

Vou linkar aqui o video do YouTube do vlog que fiz.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário